Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

.Vídeo mostra homem sendo morto a tiros durante assalto em Mesquita

Vídeo mostra homem sendo morto a tiros durante assalto em Mesquita

Renato Santana entrou em luta corporal com o bandido para tentar impedir roubo a carro

Renato foi atingido por tiros quando tentou impedir assalto

Renato foi atingido por tiros quando tentou impedir assalto – Reprodução / Internet

Rio – Um homem morreu baleado, no início da tarde deste domingo, durante um assalto, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O mecânico Renato Santana, de 49 anos, tentou impedir o roubo a um carro na Avenida Coelho da Rocha, quando foi atingido por pelo menos um tiro. Ele, que era casado e tinha uma filha de 21 anos, morreu no local.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Renato foi baleado. Nas imagens, é possível ver quando um homem, que estava andando pela rua, aborda um veículo no meio da via. Os ocupantes saem de dentro do automóvel, se aproximando de um bar.

Neste momento, Renato sai do local e entra em luta corporal com o assaltante para impedir o assalto. Ele acaba sendo baleado e cai no chão ferido. O bandido volta ao carro e foge.

Assista ao vídeo (ATENÇÃO! IMAGENS FORTES)!

A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou um inquérito para apurar a morte do mecânico. “Perícia realizada. Diligências em andamento e o corpo já está liberado pelo IML aguardando a retirada”, disse, através de nota.

Por O Dia