Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VÍDEO DO DIA – Frase “sem noção” de apresentador da Paraíba vira febre na internet

Por essa nem os publicitários esperavam. A propaganda do novo edifício de uma construtora da Paraíba poderia ser mais uma entre tantas veiculadas nas redes de TV local, mas a gafe cometida pelo ‘garoto propaganda’ não passou despercebida pelos telespectadores, muito menos pelos ‘tuiteiros’.

O famoso colunista, Gerardo Rabello começa bem sua função de divulgar as maravilhas do prédio e por achá-lo tão “sensacional” resolveu reunir toda sua família, “menos Luiza que está no Canadá” para recomendar o empreendimento. Isso mesmo, foram essas palavras utilizadas pelo apresentador. O que poderia ter causado apenas alguns risos, tomou maiores proporções, e caiu como uma luva para os tuiteiros de plantão que não perderam a piada e lançaram a hasthag: #ALuízaEstánoCanadá

A tag que chegou a alcançar o primeiro lugar do “Trends Topics” do Brasil, virou febre depois que a jornalista Claúdia Carvalho viu os anúncios sobre o aniversário do colunista social Celino Neto e resolver brincar com o colega dizendo: “Parabéns para @celinoneto. Tenho certeza que as comemorações pela data vão reunir milhares. Só não vai aquela garota, que viajou para o Canadá”. Após a frase a tag foi criada.

Confira o vídeo:


Naira Di Lorenzo – MaisPB