Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR GILLETE : “Estou contra os dois lados”, avisa vereador da Capital sobre RC e Cartaxo

MaisPBO vereador de João Pessoa Marcos Vinicius (PSDB) avisou que vai fazer oposição na Câmara de João Pessoa ao prefeito Luciano Cartaxo (PT), ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e até a presidente Dima Rousseff (PT). O parlamentar deixou claro que vai se unir, nas votações, aos vereadores que estiverem contra o seu ‘inimigo político’ na Casa.

Vinicius explicou que vai votar com ‘a bancada de Cartaxo’, guando a votação for contra Ricardo, e que também vai votar com ‘a bancada de Ricardo’, guando os projetos forem de interesse de Luciano.

“Eu estou contra os dois lados. Eu sou contra Luciano Cartaxo e sou contra o governador”, disparou o vereador, afirmando que não vai estar sujeito a liderança de vereadores que tenham ligação política ao prefeito, ou ao governador.

A declaração de Vinicius é um recado claro ao vereador Renato Martins (PSB), que pretende ser líder da bancada de oposição na CMJP. Com isso ganha força a candidatura de Lucas de Brito (DEM), vereador que também cobiça a liderança da oposição na Câmara. Lucas argumenta que sua falta de comprometimento com os poderes executivos lhe dão melhores condições para ser líder da bancada.

MaisPB

Não é possível comentar.