Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Veneziano revela acordo com Agra para 2014 e alfineta gestão de RC

 

  • Veneziano no Rede Debate
Veneziano no Rede Debate

 

 O ex-prefeito da cidade de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), participou na noite desta segunda-feira (18), do Programa Rede Debate da RCTV. Na oportunidade, Veneziano confirmou sua intenção de disputar o cargo de governador do Estado no pleito de 2014, revelou acordo com Luciano Agra e avaliou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).     

Sobre a estratégia para as eleições em 2014, Veneziano foi enfático e disse que pretende contar com a unidade dos prefeitos paraibanos integrantes do seu partido.  “Não tenho dúvidas de que todos os 58 prefeitos do PMDB estarão conosco em 2014”.

Ele revelou ainda, que mantém conversas com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, sobre parcerias políticas futuras. “Ele é muito importante até mesmo na condição de candidato a governador. Disse a ele: prefeito se eu não estiver viável e o viável for você, terá meu voto, caso contrário, quero ter o seu. E assim combinamos”, revelou Venê.

Na rede social Twitter, Agra confirmou as declarações do ex-prefeito de Campina Grande: “Parabéns pelo programa com Veneziano a quem saúdo e confirmo o conteúdo de nosso encontro. Abraços em todos”.

Durante a entrevista, o ex-gestor da Rainha da Borborema, fez duras críticas ao governador Ricardo Coutinho e alfinetou a atual administração. “O que vemos é Pernambuco com dinheiro. E qual a expectativa de investimentos para a Paraíba?”. Vené disse ainda, que quando prefeito, não foi atendido pela gestão estadual.“Não houve parceria com o turismo em 2011, em 2012 a seca imperava e não houve qualquer tipo de ajuda. Fiz doze pleitos e nenhum foi atendido pelo governante”.

Não é possível comentar.