Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Veneziano diz que parceria com o PT poderia ocorrer no 1º turno, mas vê com bons olhos a candidatura do ‘blocão’ e sugere até nome de Luciano Agra

Veneziano diz que parceria com o PT poderia ocorrer no 1º turno, mas vê com bons olhos a candidatura do ‘blocão’ e sugere até nome do candidato

Caso a aliança PMDB-PT não ocorra, ‘Vené’ sugere nome de Luciano Agra como candidato do ‘blocão’ 

O pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou nesta segunda-feira que torce para que aliança com o Partido dos Trabalhadores aconteça no 1º turno das eleições em 2014 na Paraíba.

“Defendemos o compartilhamento do projeto que o PMDB integra desde 2002, pois as nossas relações com o PT sempre foram amigáveis. Unidos teremos mais chances de impedir que o modelo neoliberal do PSDB volte a governar o Brasil. Temos muito a colaborar com o projeto da presidenta Dilma Rousseff”, disse.

O peemedebista, no entanto, surpreendeu ao declarar que caso a aliança com o PT não ocorra na Paraíba, vê com bons olhos o lançamento de uma segunda candidatura de oposição através do blocão liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo e pelo ministro Aguinaldo Ribeiro.

“Sou favorável que dialoguemos com todos aqueles que ofereçam “verdadeiras alternativas de oposição” ao modelo que aí se encontra”, destacou.

Vené também sugeriu o nome do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) como um nome a ser incluído em qualquer projeto de oposição ao PSB.

“O ex-prefeito Luciano Agra é um nome muito qualificado para ingressar no debate eleitoral de 2014, as oposições ganhariam muito com a sua indicação. O nome dele empresta um grande valor por tudo que ele representou enquanto gestor”, sugeriu Veneziano.

Ytalo Kubitschek

PB Agora