Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AQUI COMO PREFEITO ARON DE ITATUBA TRATA SEU POVO

Veja bem do nome ARON de onde vem :  Aron é a versão francesa, inglesa e alemã de Arão, nome que veio do hebraico Aaron, a partir de hâr-ôn, que significa “montanhês”. Por extensão é relacionado também com o significado de “o elevado, o exaltado” e já que comecei sou abrigado a dizer que o RENÉ vem do latim (RENATUS).

Bom,  só sei que essa complexidade genealógica vem dando mais do que certo numa pequena cidade do interior da Paraiba chamada Itatuba cujo prefeito chama-se Aron René.

O prefeito Aron é um economista nato, tanto sabe aplicar como economizar o erário, Governa seu municipio com rédeas curtas, mão de ferro, não deixando que nada se passe sem o seu crivo e consentimento.

Justamente por isso que a pequena cidade de Itatuba é um exemplo de gestão. Ontem, 25/04, Aron inaugurou quatro obras, sendo duas nos distrito de Cajá as outras duas em Melancia.

Tratou-se da inauguração de um posto de saúde e um colegio nos dois distritos respectivamente.

Prsentes lá estavam e usaram da palavra Vereadores, o Presidente da Camara Fernado Manoel, a primeira Dama Vivoane, O procurador do Ministerio Publico federal José Godoy, o coordenado do MAB entre outros.

Nas oratórias destacou-se principalmente o bom exemplo do Prefeito Aron na condução e aplicação do dinheiro publico não só construindo como dando continuidade a obras inacabadas de gestões anteriores. 

Houve apresentação da Bandas entre elas uma mistura de Ingá e Itatuba que conforme video acima deram um verdadeiro Show

Destaque para o discurso do Jovem Marlon , Secretario do Municipio , que numa oratória impecável fez uma explanação de como tudo aquilo tinha acontecido com recursos próprios

 As comunidades acima mencionadas em peso agradeceram pelo essencial beneficio