Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEEEENNNNHHHHHA ! :Três vereadores se reúnem com Luciano Agra e anunciam adesão a base de sustentação na CMJP

Agora é olhar para frente e deixar a eleição para trás. Vamos seguir em frente”

cmjp_20100315_160635Os vereadores Luis Flávio (PSDB), João dos Santos (PR) e Sérgio da SAC (PRP) se reuniram na tarde desta sexta-feira (4) com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), e confirmaram apoio a administração do socialista na Câmara Municipal. Os parlamentares se colocaram a disposição do prefeito para contribuir com o crescimento da capital.

O prefeito Luciano Agra se mostrou receptivo com a decisão dos parlamentares e disse que chegou o momento de esquecer o passado e pensar no futuro. “Agora é olhar para frente e deixar a eleição para trás. Vamos seguir em frente”, frisou.

Para o líder do governo na Câmara, Bruno Farias (PPS), com a conversa os três parlamentares, que antes faziam oposição a administração municipal, agora passam a compor a bancada de situação. “Podemos considerar os três vereadores como da base de sustentação do governo do prefeito Luciano Agra. Isso apenas reflete o bom trabalho que a atual gestão está desenvolvendo na Capital”, disse.

Bruno Farias revelou ainda que outro vereador pode anunciar nos próximos dias a adesão a bancada de sustentação do governo. Segundo ele, o vereador Felipe Leitão (PRP), que está em Brasília, deve conversar com o prefeito logo após retornar da Capital Federal. “Eles ainda vão conversar, mas provavelmente termos o vereador na nossa bancada na Câmara”, finalizou.

PolíticaPB

Não é possível comentar.