Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VALE A PENA VER DE NOVO : A festa dos 50 anos de emancipação de Itatuba ( confira as imagens)

  • por

 

Conforme vimos, afesta de aniversário de Emancipação de Itautba aconteceu coroada de sucessos, muita gente, boas musicas, artistas da terra e tudo o mais.


A grande atração e que levantou mesmo o publico de todas as idades foi o FABRICIO RODRIGUES e sua banda que em quase duas horas de apresentação não deixou ningúem parado com um variado repertório embalado pela sua voz inconfundível


Dr Renato Lacerda, o Prefeito de quatro mandatos, foi um anfitrião às alturas, um verdadeiro Gentleman, recebendo com atenção á tods os convidados do camarote sem deixar de se preocupar com o bem estar dos que estavam ns ruas.


Dra Cristina. a primeira Dama, com elegancia, beleza e simplicidade atendia e servia aos convidados sem a menor cerimônia, na oportunidade, fi-la ver que se tratava da primeira Dama,no que respondeu-me: Fi-lo por Qui-lo, ou seja, ela fazia-me entender que gostava do que estava fazendo.


Presenças importantes lá estiveram, como os Empresários João Martins e sua Joselita, Valeriano e Lucinha, Junior Holmes e carametade, Clinton, e muitos outros que podem voces verem no slide.


Ausencia no dia notada e que fez muita falta foi a do Dr Eliomario, que por motivos maiores não pode comparecer.


Parabéns a dr Renato e Dra Cristina pela fabulosa festa comemorativa e que o aono de 2012 seja de muita paz, amor, saúde, para todos os Itatubenses

vavadaluz

Não é possível comentar.