Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAI NESSA : Estelizabel minimiza Cássio e diz que Ricardo é a maior liderança política da PB

Cássio é uma liderança incontestável do Estado, mas o fenômeno é Ricardo”, sustentou.

A pré-candidata à prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de outubro, Estelizabel Bezerra (PSB), concedeu entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da 101 FM, e disse que está confiante na vitória. Ela admitiu que precisa divulgar mais seu nome e que ainda não foi testada nas urnas, “mas, por ter as melhores propostas para a cidade, será vitoriosa”.

No entanto, a declaração mais surpreendente da pré-candidata foi à afirmação de que a maior liderança política da Paraíba é o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem definiu de fenômeno, e não o senador Cássio Cunha Lima (PSB), como se especula nos bastidores da política.

Indagada pelo apresentador Nilvan Ferreira, se a declaração não deixaria os aliados de Cássio insatisfeitos, Estelizabel disse que não.

“Não, Cássio é uma liderança incontestável do Estado, mas o fenômeno é Ricardo”, sustentou.

Crise no PSB

Com relação à crise do PSB, a pré-candidata foi indagada se acredita no apoio do prefeito Luciano Agra, do vereador Bira, de Urquiza e Raseana Meira. Estelizabel tentou se esquivar da pergunta, dizendo que acreditava no apoio da população, mas foi interpelada se acreditava no apoio dos quatro e disse que acredita na unidade do partido.

Já sobre as declarações de Agra, de que sua candidatura não decolava por que estava atrelada ao governo, ela disse que discordava do prefeito.

“Penso inteiramente diferente, por que quem tem capital político, testado várias vezes nas urnas, é o nosso governador Ricardo Coutinho. A liderança do PSB que tem esse capital político é Ricardo e não tenho dúvida, que isso agirá positivamente, por que este grupo teve a capacidade de demonstrar eficiência na gestão”, afirmou.

Sobre a possibilidade de Agra apoiar o ex-secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira, pré-candidato do PPS, Estelizabel disse que está preparada “para tudo no cenário político”.

Da Redação
WSCOM Online

Não é possível comentar.