Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAI GOSTAR DE MUIÉ ASSIM AQUI MESMO : Ricardo vai emprestar 2 milhões de reais às mulheres da Paraíba

 O governador Ricardo Coutinho lança, nesta segunda-feira, às 10 h, uma linha de crédito no valor de R$ 2.000.000,00, proveniente do programa Empreender Paraíba, destinada a fortalecer as políticas públicas voltadas para o segmento feminino da sociedade. A solenidade contará com a participação da ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Minicutti.

Serão contempladas com a nova linha de crédito a Cooperativa dos Garimpeiros de Junco do Seridó (Cooperjunco), presidida por Maria Aparecida Batista Lima, e a Cooperativa dos Floricultores de Estado da Paraíba/Flores do Brejo (Cofep), atualmente representada pela presidente Maria Helena Lourenço dos Santos.

Também serão assinados convênios destinados a promover a capacitação de profissionais que atuam na Rede de Atenção às Mulheres e Adolescentes Vítimas de Violência e também a promover o enfrentamento da problemática da violência contra a mulher por meio do fortalecimento das ações  educativas e culturais.

Não é possível comentar.