Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VAI ESCREVER BEM ASSIM NA CAIXA PREGO : Diretor de Comunicação da Prefeitura de Ingá escreve a Vava da Luz e Ingaenses

  • por

Caro Vavá da Luz e amigos Ingaenses,

Na medida em que volto a esse espaço privilegiado e democrático, gostaria de deixar claro que não vou polemizar, nem tampouco entrar no debate inócuo e desqualificado, eivado de paixão política, em detrimento da discussão racional no campo das idéias.

O departamento de comunicação e a gestão municipal têm um compromisso com a informação verdadeira e com a transparência na gestão. Por isso, até a próxima semana, estarei enviando-lhes as cópias dos extratos bancários referente às liberações do governo em relação às obras da praça e do mercado público, o que já foi solicitado por este diretor, em face do meu compromisso com a verdadeira informação.

Não procuro culpados para o impasse das obras públicas, só quero de forma dialogada apontar soluções, e sei da capacidade de diálogo e de construção coletiva do governador Ricardo Coutinho, que assim como eu, surgiu dos movimentos de lutas sociais, ainda no PT, onde militamos juntos.

Em momento algum culpei o governador Ricardo Coutinho por ter paralisado as obras, o que coloquei é que a sua medida, que é legitima e a mais viável dentro do seu programa de governo, prejudicou não só o município de Ingá em se tratando de convênios, mas inúmeras cidades da Paraíba.

O governador cortou na própria carne, para tentar equilibrar esse estado do ponto de vista financeiro e fiscal, e naturalmente toda medida de contenção e mudança de cultura, sobretudo numa estrutura viciada de gestão de governo, geram insatisfações, que com o tempo e a capacidade de gestão do socialista serão dirimidas. O que não posso ser é condescendente com o ônus que não é da Prefeitura de Ingá, embora estejamos imbuídos do propósito de resolver o impasse junto ao governo do estado.


Reitero que não farei o debate rasteiro, nem tampouco concordo com a discussão irracional, que beira a falta de civilidade, na tentativa de atacar a honra e a dignidade humana de quem quer que seja. A comunicação é uma ferramenta de gestão importante, que está disposta a dialogar permanentemente com os segmentos da sociedade Ingaense, para a construção de uma cidade melhor e mais politizada.

Abraços fraternais- Valderêdo Borba- Jornalista- Diretor de Comunicação da Prefeitura de Ingá
[email protected]

Nota do editor : Taí Dr. dessa eu gostei mais,tá mais maneira, e como sou um SOCIALISTA nato,  procuro sempre que posso, ser justo, portanto estarei ENCAMINHANDO essa também paro  o Governador.

Um forte abraço e nao esqueça de como SOCIALISTA de campos de batalha, ajudar os velhos amigos de guerra da terrinha, até porque os  DOIS DIAS da Prefeitura no  Blog , tiveram mais repercussão que os DOIS ANOS no Correio da Paraiba.

vavadaluz

COMENTE ESTA POSTAGEM

Não é possível comentar.