Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UTILIDADE PUBLICA : Emprego

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN/MinC) contrata consultor na modalidade Produto para Assessorar tecnicamente as Superintendências. Uma vaga é oferecida na Superintendência da Paraíba (Iphan-PB) para profissionais graduados em antropologia, ciências sociais, história, geografia, museologia ou educação e que possuam 1 ano de experiência comprovada na sua área de formação.    

Dentre as atribuições estão Auxiliar tecnicamente a Superintendência no desenvolvimento de inventários e documentação de bens culturais de natureza imaterial. Propor e acompanhar o desenvolvimento das ações de monitoramento das ações de salvaguarda de bens culturais de natureza imaterial. Atuar na descrição, qualificação e avaliação do acervo documental e audiovisual existente na Superintendência. Realizar pesquisas e produção de conhecimentos voltados à geração de subsídios para o planejamento e desenvolvimento dos processos relativos à identificação, reconhecimento e apoio e fomento.

A vigência do contrato será de um ano, os interessados deverão enviar currículo a partir do dia 29/04/2013 até 12/05/2013 no endereço: [email protected].

Mais informações no site do Iphan e no link do edital abaixo.

 

 http://portal.iphan.gov.br/portal/baixaFcdAnexo.do?id=3438

 

 

Atenciosamente, 

 

Cândida Farias

Estagiária de Comunicação do Iphan-PB

Gabinete do Superintendente

Supervisão: Kleber Moreira – Superintendente do Iphan-PB

 

Superintendência do Iphan na Paraíba

Endereço: Centro Histórico de João Pessoa, Praça Anthenor Navarro, nº 23 

CEP: 58010-480– João Pessoa-PB

Telefone: (83) 3241-2896 / 3241-2959