Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA VISITA A PONTE DO RIO QUE KWAI

Conforme  publiquei em Noticias da Terrinha próxima passada, o Governador Ricardo Coutinho perguntado sobre a ponte de Ingá, respondeu que aquela firma iria lhe causar um infarto. Pois muito bem, como cidadão Ingaense e como Blogueiro fui lá olhar bem de pertinho o desenrolar de tanto constrangimento.

Procurei o encarregado da Obra, Sr Barêta, que tem o nome que rima com o que eu mais gosto, falei do que disse o Governador e ele foi taxativo em dizer que algumas paradas da reconstrução deve-se ao fato de reordenação do projeto, ou seja, algumas pequenas modificações, pois se a ponte caísse quem iria preso era um tal de Dr Pinto lá de Recife que nunca tinha vindo aqui. Aí eu fiquei matutando : Pou meu ! o cara ta fazendo a ponte e nunca veio aqui ? Ontonce se ela cair quem vai preso é quem tiver embaixo o resto, nadica de nada.

Falou-me também o Bareta que o deputado couro daquilo, o João do Caixote, já tinha ido lá por mais de uma vez e prometeu agilizar junto ao governo e patati  e patata, e eu fiquei mais uma vez matutando : Puta merda ! cidadezinha pra não ter representante essa nossa ! precisa um cabinha vir lá da casa de carai e interceder por nós que recorremos a quem ?

O importante é que vi na realidade uma equipe trabalhando a todo vapor, pelo menos hoje e na hora que lá estive. resta-nos rezar, aguardar e protestar, se precisar

vavadaluz