Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA REAL SURUBA DOIDONA : Festa do príncipe Harry em Las Vegas teve cocaína, diz site

Príncipe Harry pode ter mais problemas por causa da festa em Las Vegas, nos EUA. O “Radar online” divulgou que na comemoração na suíte Wynn Hotel and Casino havia drogas, segundo informações de uma pessoa que participou da festinha.

“As coisas ficaram bem loucas naquela noite na suíte do príncipe Harry. Todo mundo bebia e algumas pessoas usavam drogas”, contou. Ainda de acordo com a fonte do site, que preferiu não se identificar, alguns convidados cheiravam cocaína. O convidado contou também que não viu Harry usando drogras, mas não ficou a noite toda perto dele. A fonte revelou que os outros participantes da festa não vão se pronunciar: “Eles não querem estar envolvidos em atividades ilícitas”.

 

Recentemente, foram divulgadas imagens do príncipe pelado, durante a festinha privê com os amigos no hotel de Las Vegas. Segundo o “TMZ”, Harry, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, convidou várias meninas que estavam no bar do hotel para sua suíte VIP, onde rolou um joguinho de striptease.

Ext