Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA MANIFESTAÇÃO AGRARALHADA :Agra se coloca no pelotão de cima e diz que Estelizabel patina

Clique para ouvir Baixar arquivo de áudio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), fez no início da tarde de hoje no Esporte Clube Cabo Branco, um dos discursos mais enfáticos de sua recente carreira política. Magoado com a cúpula partidária, ele garantiu que não há mais espaço para pensar em recuar e vai bater chapa com Estelizabel Bezerra na convenção do PSB marcada para o dia 10 de junho. 
 Luciano Agra (PSB), conseguiu dar uma demonstração de força e reuniu uma multidão no ato público que convocou hoje de manhã no Esporte Clube Cabo Branco, na capital paraibana. Os aliados mais entusiasmados foram ao evento usando um chapéu panamá, marca registrada do gestor. Além disso, alguns vereadores também acompanharam o prefeito. Estão na mobilização Raíssa Lacerda (PSD), Bruno Farias (PPS), Pedro Coutinho (PTB), Bira (PSB), Raoni Mendes (PDT) e a suplente Vera Lucena (PSDB).
– A gente suporta tudo, menos o patrulhamento, a injustiça, a perseguição… todo partido tem o direito de lançar os melhores nomes. Que estória de uma pessoa dizer que o melhor é determinada pessoa! Quem tem que dizer é o povo! Nós temos a menor taxa de rejeição e estamos no pelotão de cima enquanto nossa companheira patina com a rejeição. A luta é valorosa, mas não deu. O partido tinha é que me chamar e botar um tapete vermelho. Eles despertaram um gigante adormecido que é a vontade do povo. Sou calmo, mas sou um leão. Não cheguei onde cheguei sendo bonzinho. Já lutei muito.