Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM GENTLEMAN : Agra chama de deselegante a entrega de jornais com ataques ao governo na festa de Zé Maranhão

Agra chama de deselegante a entrega de jornais com ataques ao 
governo na festa de Zé Maranhão

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), chamou de deselegante a entrega de jornais com ataques aos governos da capital e do estado na festa do ex-governador José Maranhão (PMDB) realizada nessa terça-feira (06). O socialista disse que a sua reposta para esse comportamento é a indiferença.  

“Eu não vi esses jornais porque não fui a essa festa e também se fosse convidado não iria. Acho esse tipo de procedimento deselegante porque, como é que numa festa de aniversário fazem a distribuição desse material atacando os governos? A minha resposta para este tipo de prática é a profunda indiferença”, enfatizou.  

O prefeito destacou que a sua preocupação nesse momento não é com os ataques da oposição e sim com as melhorias que a cidade precisa. “Estou preocupado e focado no trabalho. Nos inúmeros desafios que eu ainda tenho pela frente de resolver os problemas da cidade de João Pessoa que, boa parte desses problemas, foi causado por algumas dessas pessoas que estavam nessa festa. Eles foram responsáveis pela falência da infraestrutura da cidade”, concluiu.

PolíticaPB

Não é possível comentar.