Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM DIA DE VISITAS (por vavadaluz)

UM DIA DE VISITAS (por vavadaluz)

Logo cedo a bordo do Trator de Dona Sandra Burity seguimos eu, o Vicetário Robério e o Tenente Jacson rumo a minha cidade amada  Mogeiro para visitar o conterrâneo Vice Prefeito Zé Capela que se recupera muito bem , Graças a Deus) de uma cirurgia de próstata.

E como todos que se submetem a esse tipo de intervenção cirúrgica, Zé Capela não poderia ser diferente, ficou mais garanhão, mais macho, mais fodedor e patati e patatá. Eu que a tudo assitia e que já fiz a tal capação, fiquei satisfeito em notar que ela ainda tava levantado pelo menos as sobrancelhas, o que já é um bom sinal.

Brincadeirinhas a parte, mas ficamos felizes com a rápida recuperação do Zé, que sempre foi um vice atuante e esperamos encontra-los o mais breve possível em plena atividade

Carrapato que não perde a oportunidade de medir sua popularidade, deu uma longa parada na Granja de Joãozinho do Banco que ora investe em ações, convidando-o para futuros investimentos na terrinha. O amigo Aurélio também presente e o Tenente Jacson.

 

Nas Itacoatiaras recebemos hoje a visita do ex vereador Santino que disse sistematicamente que só tinha ido ali quando era pequeno.

Agora entenda.

 

Completamos o dia com um robusto almoço no restaurante da amiga DULCINHA esposa do primo véi Junior de Zá Grande, onde tive uma impressão das melhores em tudo que vi. Um paladar caseiro excelente, preços módicos, sobremesas, sucos de frutas da época, enfim uma família atendendo as outras. De parabéns os organizadores, o Ingaense tem um ótima opção, eu recomendo.