Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

URQUIZA DIZ : Manoel Junior não conhece João Pessoa

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Alexandre Urquiza, falou ao portal paraiba.com.br e alfinetou as críticas a administração municipal de João Pessoa feitas pelo deputado federal Manoel Jr (PMDB). Ele falou também da estruturação do conselho político do PSD que acontecerá esta semana, mas que a instalação só se dará em janeiro de 2012.

Urquiza criticou Manoel Júnior afirmando que o deputado não conhece a cidade de João Pessoa. “Se ele conhecesse veria o avanço que é essa gestão, a continuidade da gestão de Luciano Agra com o início da gestão de Ricardo Coutinho mostra que a cidade cresce a olhos vistos, não vê quem não conhece ou quem não aparece por aqui”, alfineta.

O deputado ainda aproveita e critica a gestão do peemedebista afirmando que se for tomar como referencia a época em que Manoel Jr. foi gestor “eu acho melhor olhar com olhos mais claros”, propõe. Ele ainda afirmou que a gestão do oposicionista foi ruim e deixou a cidade caótica. E garante que se a cidade de João Pessoa continuar da forma que vem sendo administrada por Luciano Agra (PSB), a cidade vai dar a resposta adequada que é a reeleição do socialista.