Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TV Assembleia transmite em canal aberto nova temporada do Palco Tabajara

TV Assembleia transmite em canal aberto nova temporada do Palco Tabajara

A TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá uma programação especial a partir desta terça-feira (25) e convida o telespectador para se divertir com a transmissão do maior programa de difusão da música autoral paraibana, o Palco Tabajara Verão 2022. As apresentações vão acontecer semanalmente, das 20h às 22h, entre os dias 25 de Janeiro e 22 de fevereiro.

O telespectador vai poder acompanhar a transmissão nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro. Também poderá acompanhar via sinal da Rádio Tabajara 105,5 FM e pelas redes sociais da Tabajara FM (facebook, instagram e youtube).

O Palco Tabajara terá apresentações musicais ao vivo, intercaladas por conversas sobre a trajetória dos artistas e, também, da participação do público através das redes sociais. O projeto foca, exclusivamente, na apresentação de artistas autorais paraibanos. “Será uma programação especial e de qualidade, para que os telespectadores possam aproveitar para se divertir e curtir os shows dos artistas paraibanos”, disse o diretor de Comunicação da Assembleia, Marcos Wéric.

Entre as atrações estão João Carlos e Bixarte, Seu Pereira, Polyanna Resende, La Gambiaja, Tracundum, Caburé, Freetoz, Elon e Eloquentes.

Programação Palco Tabajara Verão 2022

25 de janeiro (85 anos Rádio Tabajara – Rap) João Carlos e Bixarte (Feat)

01 de fevereiro (Ritmos Latinos + Carimbó) – Caburé + Freetoz

08 de fevereiro (Samba Rock) – Seu Pereira + La Gambiaja

15 de fevereiro (MPB+Reggae)- Elon + Eloquentes

22 de fevereiro (Carnaval – Samba +Axé) – Polyanna Resende + Tracundum