Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TV Arapuan promove debate hoje com os candidatos a prefeito de João Pessoa

Os sete candidatos à prefeitura de João Pessoa tem uma agenda em comum na noite desta segunda-feira, dia 30. Todos eles vão estar presentes no primeiro debate na televisão das eleições 2012 na Capital.

Transmitido do Teatro do Seis, no centro da Capital, o debate vai ao ar a partir das 21h30, ao vivo, pela TV Arapuan, e poderá ser visto ainda pela internet no endereço www.tvarapuan.com.br .

Vão estar no estúdio montado para o debate os candidatos Antônio Radical (PSTU), Cícero Lucena (PSDB), Estela (PSB), Lourdes Sarmento (PCO), Luciano Cartaxo (PT), Renan Palmeira (PSol) e Zé Maranhão (PMDB).

Toda estrutura foi montada pra receber os sete candidatos e suas assessores, além da imprensa e convidados especiais. A TV Arapuan também disponibilizará telões do lado de fora do teatro a fim de que as torcidas dos candidatos possam assistir ao debate.

As regras foram definidas em reunião com os representantes legais dos candidatos. E a TV Arapuan garante tempo igual para cada um dos participantes.

O confronto será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco, os candidatos terão tempo para apresentação e vão responder perguntas sobre temas específicos, sorteados ao vivo durante o debate. Eles terão direito a comentar as respostas entre si.

No segundo e terceiro blocos, o confronto é ainda mais direto: candidato fará pergunta a candidato. Ao final, tempo igual para todos os sete candidatos a fim de que eles exponham suas considerações finais

Não é possível comentar.