Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TÚNEL DO TEMPO : Lady Gaga diz fumar maconha para esquecer fama e voltar à juventude

Por que Lady Gaga fuma tanta maconha, como ela própria já admitiu? Para esquecer a fama que conquistou e fazer uma “viagem” à adolescência. Ao menos foi assim que a cantora de 27 anos justificou seu uso da erva em entrevista ao programa de TV Alan Carr: Chatty Man.

“A coisa pela qual eu realmente me apaixonei sobre isso era esquecer completamente que eu era famosa, apenas esquecer isso. Além disso, bastava eu dar uma tragada e me sentia com 17 anos novamente, com as minhas botas brancas, procurando por um emprego”, disse ela. “Havia algo muito criativo e libertador nisso.”

Apesar do gosto pela maconha, Gaga prometeu recentemente que pretende parar de abusar das drogas, até porque pretende viver muito para curtir tudo o que vem conquistando ao longo de sua ainda incipiente carreira.

“Eu quero viver e quero que meus fãs vivam. Eu não quero que eles se torturem do jeito que eu costumava fazer”, ela afirmou, lembrando da falecida cantora Amy Winehouse, morta em 2011. “Quero mostrar às pessoas que vou passar dos meus 27 anos.”

180 Graus