Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tucano de JP ataca deputados, defende Agra e esquece do ‘amor de Cícero’

Entusiasmado ao lado do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) nesta quinta-feira (29), o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) não poupou os seus colegas de parlamento para defender o socialista e, ao elogiar o gestor municipal, demostrou que continua ‘apaixonado’ pelo jardim girassol e em litígio com o chefe do ninho tucano Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB.

João classificou os deputados estaduais de vereadores, desinformados e irresponsáveis. “Todo dia na Assembleia Legislativa parece que é a Câmara Municipal. Alguns colegas deputados, que não andam pela cidade, passam parte do dia falando do que não sabem. Falando de forma irresponsável”, disse.

“Faz muito tempo que a cidade de João Pessoa não tinha um coração desse tamanho”, disse o deputado se referindo ao prefeito Luciano Agra e demonstrando que já não leva em consideração o senador Cícero Lucena, que usava como seu slogan de campanha a frase “por amor a Joao Pessoa”. Cícero é pré-candidato a prefeito pelo PSDB, porém João não perde a oportunidade de tentar ressuscitar a candidatura de reeleição de Agra.

“A história desta cidade se decidirá com a decisão e participação política deste prefeito”, completou João, apontando para Luciano Agra.

A resposta de Agra foi imediata. “Ele tem a humildade e hombridade de estar conosco para falar e fazer o bem e não o que acontece por ai, que é só tentativa de destruição do nosso trabalho”, disse Agra sobre palavras de João.

MaisPB