Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TU SABES DISSO RICARDO ? Cunhado de Roberto Paulino é nomeado para delegacia em Mulungu

O Diário Oficial do Estado em sua edição de ontem trouxe uma nomeação que causou surpresa aos aliados políticos do governador Ricardo Coutinho (PSB) no brejo paraibano. Tratou-se da nomeação de Janduy Pereira da Silva para delegado de polícia civil de Mulungu. Janduy é casado com uma irmã do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e pai do vereador George Pereira, que preside a Câmara Municipal de Mulungu e é aliado do ex-governador de José Maranhão (PMDB).

George, filho do delegado nomeado na gestão de Ricardo Coutinho, também é aliado do prefeito Leonel Moura, que votou em José Maranhão e é cunhado do senador Cícero Lucena (PSDB, um dos principais adversários do novo governador da Paraíba.

Confira a nomeação na íntegra:

PORTARIA Nº 117/DEGEPOL Em 24 de janeiro de 2011.

O DELEGADO GERAL DE POLÍCIA CIVIL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 9º, inciso II, da Lei Complementar nº. 85, de 12 de agosto de 2008, e tendo em vista a necessidade administrativa da Delegacia abaixo mencionada, RESOLVE designar Janduy Pereira da Silva, Delegado de Polícia Civil,
Código GPC-601, matrícula nº. 073.859-0, para responder, pelo expediente, da Delegacia de Polícia do Município de Mulungu.

Comente esta postagem

Não é possível comentar.