Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TROCO? Marqueteiro político aponta racha na cúpula girassol; vingança seria adesão ao Governo Cartaxo

TROCO? Marqueteiro político aponta racha na cúpula girassol; vingança seria adesão ao Governo Cartaxo

O jornalista e marqueteiro político, Alan Kardec, revelou nesta quinta-feira (28), em sua coluna no portal PB Agora a iminência de mais um racha na cúpula girassol da Paraíba, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Trata-se de um grande desfalque no PSB com a iminente perda de uma das mais fervorosas socialistas e defensoras do Mago – Sandra Marrocos.     

Conforme o colunista, a ex-vereadora estaria insatisfeita com o processo de ‘quarentena’ de que vem sendo vitimada e já estaria em conversas com o grupo do prefeito Luciano Cartaxo.

Já que não conseguiu ser aproveitada no Governo do Estado, Sandra, com o apoio de Cartaxo, teria duas grandes opções em mãos: a primeira seria assumir uma Secretaria na gestão municipal e a outra seria assumir um mandato na Câmara Municipal caso o prefeito convocasse algum titular de mandato para auxilia-lo na administração municipal.

Confira a coluna de Alan Kardec na íntrega 

BAIXA: Sandra Marrocos abandona RC e vai para Cartaxo

A ex-vereadora Sandra Marrocos (ainda PSB) não está aguentando o gelo dado pelo governador Ricardo Coutinho. E como quem gosta de gelo é pinguim e caipirinha, Sandra já conversa com seu grupo político para se juntar ao projeto do prefeito Luciano Cartaxo, na condição de secretária ou até mesmo de vereadora.

A não ser que daqui para amanhã o governador ceda à pressão de Sandra e nomeie a mesma para a secretaria da Mulher, coisa muito difícil de acontecer, já que o governador não gosta de ser pressionado. Ainda mais em se tratando de Sandra Marrocos, que nunca contou com o carinho e afeto do comandante.

Não será difícil Sandra voltar para PT. Afinal, ela veio de lá, assim como o vereador Bira e 90% dos girassóis. Mulher guerreira e de temperamento forte, Sandra não está satisfeita com os espaços que os novos aliados tem no governo, em detrimento dos antigos. Sandra segue Ricardo desde o tempos em que ele usava bigode e almoçava no Restaurante Universitário da UFPB.

Não é possível comentar.