Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TROCA BEM FEITA :Ricardo troca Obama por São José

Ele deveria estar entre os poucos convidados do almoço entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, um dos homens mais poderosos do mundo, e a presidente Dilma Roussef (PT). Mas o governador Ricardo Coutinho (PSB) preferiu cumprir agenda em São José dos Ramos, neste sábado, apesar dos reiterados convites do Palácio do Planalto, que queria ver todos os governadores do Brasil ao lado de Dilma para recepcionar o presidente norte-americano.
A decisão de recusar convite do Palácio foi tomada somente ontem à tarde. Ricardo Coutinho tinha um compromisso em São José dos Ramos: pagar promessa feita por aliado político da cidade durante a campanha durante procissão na cidade.
“Com Obama, ele estaria no meio de uma multidão de desconhecidos, ouvindo uma língua que não é a nossa. Em São José dos Ramos, ele estaria no meio de uma multidão de paraibanos que depositaram confianças e expectativas neste novo projeto”, declarou Lúcio Flávio, chefe da Casa Civil, que estava com o governador no momento em que Obama foi trocado por São José.
Luís Tôrres
Comente esta postagem

Não é possível comentar.