Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TRÊS NOMES COTADOS PARA A SECOM DE CARTAXO: MARCUS VINÍCIUS, NIVAN FERREIRA E WALTER SANTOS

Na cotação para assumir a Secom Municipal, cargo em aberto com o pedido de demissão do executivo Cacá Martins, estão  despontando três nomes na bolsa de aposta: O vereador Marcus Vinicius (PSDB) é o nome bem cotado nas últimas horas como indicação política, o outro é o radialista Nilvan Ferreira da rede Arapuan de rádio e TV  que foi visto em encontros com o prefeito Cartaxo nos últimos dias, e o terceiro é o jornalista Walter Santos que tem sido um orientador das ações  políticas  e de marketing do governo Cartaxo.

marcus v.

O vereador Marcus Vinicius já trabalhou na imprensa. Na política, é tido como político dotado de jogo de cintura e afeito às articulações de bastidores, perfil em falta na gestão do PT. Contra ele existe o fato dele não gostar de falar nem de prestar entrevista.

nilvan

O radialista Nilvan Ferreira tem a favor o seu bom relacionamento com o meio de comunicação em todas as vertentes. Já foi secretário de várias pastas no município de Cajazeiras com bom desempenho.

walter-santos

Walter Santos tem vasta experiência nesta atividade por ter sido secretário de comunicação do estado no Governo Mariz e é hoje homem de confiança do prefeito Cartaxo.

 

– See more at: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/#sthash.7qzdHzzn.dpuf