Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TRABALHANDO DE VERDADE : Desembargadora sai em defesa de filha e diz que ela trabalha pra Vital de verdade

A ex-primeira-dama do Estado, desembargadora Fátima Bezerra, entrou em contato com o blog neste domingo para rebater as acusações publicadas no Jornal O Globo deste final de semana apontando a existência de funcionários ´fantasmas` no gabinete do senador Vital do Rego Filho (PMDB), a exemplo de sua filha, Maria Alice Bezerra.
A desembargadora confirmou que Maria Alice é lotada no gabinete de Vitalzinho, tendo o exercício iniciado em fevereiro de 2011. No final de agosto do mesmo ano, Maria Alice, que estava grávida, entrou no gozo de Licença Maternidade, que se encerrou apenas em fevereiro deste ano.
Ela diz ter documento comprovando comunicado feito pela jovem ao gabinete do senador Vital se colocando à disposição para o retorno ao trabalho. Uma portaria assinada pelo senador Vital, no entanto, apontaria o desejo de que Maria Alice realizasse trabalho de assessoria jurídica na Paraíba mesmo, no escritório de representação do senador em João Pessoa.
Coisa que, segundo a desembagadora, Maria Alice vem fazendo, mesmo estando ainda em período de amamentação.
Ela criticou o Jornal O Globo por publicar informações sem checar as particularidades de cada caso. E reafirmou que, como desembargadora, se esforça no sentido de fazer com que sua família dê sempre o exemplo de honestidade e bom trato com a coisa pública.
 
Luís Tôrres

Não é possível comentar.