Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TOMANDO CANA DE CABEÇA : Ronaldinho Gaúcho faz farra em moltel durante cinco dias e gasta trinta mil reais

Ronaldinho Gaúcho faz farra em moltel durante cinco dias e gasta trinta mil reais

Ronaldinho Gaúcho faz farra em moltel durante cinco dias e gasta trinta mil reais

 

Ronaldinho Gaúcho pode não estar em sua melhor fase dentro de campo. Porém, o gás para festas não acaba.

Segundo informações do jornal Extra, o meia deu uma festa de cinco dias em um motel no Rio de Janeiro e gastou R$ 30 mil. Tudo para festejar seu aniversário de 32 anos. A farra durou a semana toda.

A escolha da luxuosa suíte no motel foi feita porque a mãe e a irmã do atleta estavam hospedadas em sua casa. Portanto, para não incomodá-las, ele optou por alugar outro lugar para a comemoração. Amigos e muitas mulheres compareceram à festa do craque do Flamengo.

Justamente nesta semana, a diretoria do Flamengo elaborou um manual orientando a conduta de seus atletas fora de campo, o que desagradou Ronaldinho.

O experiente atleta destacou que a atitude dos times brasileiros em tentar controlar todas as decisões tomadas por seus funcionários em suas vidas pessoais é algo digno de equipes amadoras.

Suspenso por duas partidas após ter tomado cartão vermelho no clássico contra o Fluminense no último final de semana, Ronaldinho Gaúcho não participou da vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, neste sábado (24), pelo Campeonato Carioca.

 

 

PARA COMENTAR QUALQUER MATERIA CLICK NO TITULO