Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TOM DE ADEUS: Após ‘vassourada’ na Prefeitura Municipal de João Pessoa, Luciano Agra já fala em transição

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) anunciou que a minirreforma em seu secretariado realizada nesta semana representa os últimos passos administrativos de sua gestão. Já em tom de despedida, Luciano afirmou que está se aproximando o momento de preparar a Prefeitura para a “transição de Governo”, em que vai entregar a administração municipal aos próximos gestores.

“Não planejo novas mudanças no secretariado. O próximo passo será preparar a transição do governo para os próximos gestores”, declarou.

Peças mudadas – Com relação à substituição dos novos auxiliares, Luciano Agra confirmou que o chefe de gabinete, o ex-deputado Carlos Dunga, e o diretor da Funjope, Milton Dornelas, estão entre os próximos gestores que deixarão a administração municipal nesta última “leva”.

Na manhã de hoje, Luciano Agra nomeou Valdeci Araújo para a Receita Municipal, no lugar de Ednaldo Ribeiro Soares, exonerado da pasta.

Outra mudança já realizada pelo gestor foi feita na Secretaria de Infraestrutura, com a saída de Marcelo Cavalcante. O secretário adjunto, Luiz Rabelo, comanda interinamente a pasta.

O prefeito também fez grande varredura na gestão do Orçamento Democrático (OD) de João Pessoa. Vinte e cinco coordenadores do órgão foram exonerados pelo chefe do Executivo Municipal.

Roberto Targino – MaisPB