Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Toinho do Sopão contesta 5º lugar em pesquisa: “Devo está raspando o 3º

Mesmo aparecendo na quinta colocação da pesquisa eleitoral do Instituto Ipespe divulgada neste domingo (3), o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Toinho do Sopão (PTN), afirma que está em posição melhor que a apontada acredita ainda na ampliação da sua pontuação.

Toinho obteve 4% das intenções de votos, perdendo apenas para o os pré-candidatos José Maranhão (PMDB) que aparece com 21%, Cícero Lucena; que teve 18%, Luciano Agra (PSB); que tem 19% e Luciano Cartaxo; que conseguiu 7% das intenções de votos e Estelizabel Bezerra (PSB) que somou 5%.

“Os números são acima disso. No máximo eu devo está raspando o terceiro colocado”, contou o deputado estadual em contato como MaisPB.

Toinho do Sopão alegou que não tem a estrutura eleitoral dos seus concorrentes, mas, segundo ele, quando começar os debates e a apresentação das suas propostas de governo ele deve crescer nas pesquisas.

Meu eleitorado é a classe operária e tudo depende do que foi perguntado. Eu não fui ainda às palestras ou debates. Então não há ainda como saber a opinião daqueles que votam em mim. “Não confio nessas pesquisas”, argumentou o parlamentar.

Roberto Targino – MaisPB