Pular para o conteúdo

TÔ NEM AÍ : Agra ignora denúncia

Após explicações de Nonato Bandeira, expectativa agora é pela quebra do silêncio do ex-prefeito Luciano Agra 

Mesmo cutucado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) nas suas declarações na última segunda-feira, 22, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN) segue se esquivando da repercussão do relatório da Polícia Federal sobre o escândalo Jampa Digital, que ganhou proporções gigantescas nos últimos dias. 

Segundo Ricardo Coutinho, foi Luciano Agra o responsável por não dar continuidade à execução do projeto após a sua renúncia da Prefeitura de João Pessoa em abril de 2010. Ainda de acordo com o governador, “a primeira etapa do Jampa Digital, foi executada funcionalmente, mas para ganhar corpo, era preciso a conclusão das demais etapas, que o prefeito que assumiu (Luciano Agra) não deu continuidade.” 

O ex-prefeito, forte adepto das redes sociais, até o momento não usou o seu tradicional Twitter para comentar ou alfinetar o seu arquiinimigo sobre o escândalo, demonstrando absoluta indiferença diante da novela, que até agora assiste de camarote. 

Uma informação repassada com exclusividade à reportagem do PB Agora, revela que Agra teria conversado demoradamente com Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) para debater o assunto no início da semana. Veneziano teria perguntado a Agra qual postura deveria adotar diante do escândalo. Agra teria orientado Veneziano a não polemizar o caso e adotar a tática do silêncio, assim como ele está fazendo. A recomendação é permanecer na cautela. 

A postura de Luciano Agra passa para a opinião pública a sensação de que sua estratégia para evitar qualquer tipo de crise de imagem é extinguir o mais rápido possível os fatos negativos que possam abarcá-lo, assim driblando os eventuais desgastes relacionados ao tema. 

O vice-governador Rômulo Gouveia, o ministro Aguinaldo Ribeiro e o vice-prefeito Nonato Bandeira, e outros alvos das acusações, já trouxeram as suas explicações sobre o assunto.

A expectativa agora é pela quebra do silêncio do ex-prefeito Luciano Agra e o que ele tem a dizer sobre o Jampa Digital. Ainda que seja pelo Twitter, como ele gosta de fazer.

 

PBagora