Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIRO NO PÉ : Governador mira Agra ,mas ataca a si mesmo

 

 

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) esqueceu rápido as idas e vindas de sua vida pública e não olhou para si próprio, ao alfinetar o (posso chamar mesmo de ex-aliado?) Luciano Agra (PSB), prefeito de João Pessoa. Foi rápido no gatilho verbal, mas não tão prudente ao ponto de medir as palavras.

 

Ricardo criticou Luciano Agra, revelando o motivo pelo qual o Prefeito pessoense não foi ungido como ‘candidato natural’ à reeleição, pelo PSB, na capital. Segundo o Governador, Luciano Agra “não tem credibilidade” pelo simples fato de mudar de lado. Isso mesmo: mudar de lado!

 

De acordo com Ricardo Coutinho, Luciano Agra perdeu a credibilidade para ser o candidato em João Pessoa porque um dia ele dava um abraço. No outro dia, tinha uma atitude contrária ao abraço. “Política não se faz desse jeito. Quem fica de um lado para outro, perde a credibilidade”, disse o Governador, segundo matéria do jornal Correio da Paraíba.

 

Quer dizer, Governador, que política não se faz assim? Mas foi justamente isso o que o senhor fez, quando mudou de lado, aliando-se “ao que há de mais atrasado na política da Paraíba”, segundo suas próprias palavras, quando decidiu dividir palanque com Cássio e Efrain, a quem criticava ardorosamente num passado não tão distante.

 

Quer dizer, Governador, que o senhor assume que perdeu a credibilidade, quando diz que quem atua politicamente desta forma, mudando de lado como o senhor fez e como diz que Agra também faz, fica desacreditado?

 

É por essas e outras que a imagem do Governo – e, por tabela, do Governador idem – anda tão bem ultimamente…

 

Carlos Magno


 

Não é possível comentar.