Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE SEXO

  • por

A alimentação pode alterar o sabor da minha lubrificação?

Sim. Segundo o ginecologista Amaury Mendes Jr., os alimentos ácidos (como laranja, tomate e vinagre), massas, açúcar e bebidas alcoólicas alteram o odor e o sabor da região vaginal. Para evitar essa modificação, a solução é reduzir o consumo de tais produtos.

 

Outros exemplos de responsáveis por alterações na flora vaginal e, consequentemente, o gosto da região: fumo, estresse, antibióticos, antidepressivos, menopausa, alguns sabonetes perfumados, papel higiênico com cheiro, uso diário de absorventes internos e de roupas justas e apertadas.

O sexo selvagem pode prejudicar seus seios?

Casal na cama

Massagens e até pequenas mordidas nos seios são capazes de enlouquecer qualquer mulher. Mas, como o tecido é muito delicado, uma carícia mais brusca ou selvagem pode acabar machucando e até mesmo provocando uma certa insensibilidade na região — ainda que dificilmente deixe marcas permanentes.

 

Nesse caso, para evitar maiores problemas, basta conversar com seu latin lover e entrar num acordo em relação à intensidade do sexo. E quando você deve procurar um médico? Se a insensibilidade dos seios persistir por mais de um dia, porque isso pode indicar uma infecção no gânglio linfático.

O top 10 das preferências do homem na hora do sexo

Casal na cama

Algumas atitudes simples podem fazer com que os homens fiquem ainda mais encantados por você. Listamos 10 coisas que você pode fazer para deixá-los seduzidos na hora do sexo. Saiba que, na cama, eles amam mulher que…

 

1. É fêmea e feminina acima de todas as coisas
2. Faz sexo oral com muuuuita boa vontade (e suavidade)
3. Tem atitude e iniciativa
4. Topa ouvir e falar sacanagens
5. Elogia o desempenho e pede bis
6. Libera tudo, mas t-u-d-o mesmo
7. Usa uma produção provocadora, sem exagero
8. Tem bom humor
9. É carinhosa antes e depois (durante o sexo pode ser animal)
10. Esquece do mundo e se entrega

MDMulher 

Não é possível comentar.