Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA :Eu aumento, mas não invento

Eu aumento, mas não amamento

Cachorro ou passarinho?
Sem entender me encontro até agora, mesmo porque entender o impossível é, parodiando o conterrâneo João de Aiguinha, impossível. Se o PSDB adotou um tucano como seu símbolo maior, como explicar aquela compra de ração para cachorro? Até onde se sabe, cachorro come tucano e não existe notícia de tucano masoquista. Seria justo, plenamente aceitável, que o PSDB tivesse gastado os tubos com ração para passarinho, mais especificamente para tucano do bico largo, mas para cachorro, não.

Menino recusando merenda?
Menino pobre enjeitando merenda, e mais ainda manguzá?! Isso não está certo, tem alguma coisa no manguzá das crianças, pois até onde se sabe, menino pobre se matricula na escola para encher a pança, e quando a merenda é manguzá, ele come de dar na fraqueza.

Rosilene, a imperadora
Depois do deprimente espetáculo patrocinado pela FPF em Campina Grande, domingo, bem que dona Rosilene Gomes poderia pedir pra cagar e ir embora se juntar o marido lá em Sossego, onde se joga futebol em campo de várzea e não tem juiz para subornar.

Quem nomeou quem
Causou espécie a declaração do administrador do Estádio Amigão, domingo, em Campina, aos microfones da Rádio Tabajara. Ele declarou que devia sua nomeação a Cássio Cunha Lima e somente a ele tinha satisfações a dar.

Hervásio foi quem denunciou
Quem deve estar soltando pulinhos de alegria é o neo socialista Hervásio Bezerra, pois foi ele quem primeiro denunciou esse negócio da SP alimentações. Como a coisa virou denúncia nacional, Hervásio com certeza está se sentindo o próprio.

Cadê o dinheiro, prefeito?
O prefeito de Aparecida, Deusimar Pires, recebeu 361 mil reais do Governo Federal para construir dois abastecimentos d`água na zona rural, construiu um, não construiu o outro e o resto do dinheiro ele aplicou numa conta particular, denuncia o vereador Chico Cassimiro.

Vavá salvou o coreto
O povo do Ingá deve tirar o chapéu para o meu amigo Vavá da Luz, que com sua coragem e destemor evitou a derrubada do coreto histórico da cidade, quase demolido pela picareta ignorante da Prefeitura Municipal. Vavá botou a boca no trombone e a demolição parou com a metade do coreto no chão.

Comente esta postagem

Não é possível comentar.