Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sábado

Porque hoje é sábado

Não há dúvidas, a paz política voltou a reinar na Paraíba. Primeiro o governador convidou Zé Maranhão para inaugurar o trauma. Agora aponta João Gonçalves, maranhista de quatro costados, para ser o vice de Luciano Agra, sem contar que aceitou a sugestão do peemedebista Jota Júnior para, de mãos dadas, escolherem o candidato de ambos a prefeito de Bayeux. A coisa está distendida mesmo.
********
O ministro Peluzo, do Supremo, negou a liminar pedida por Cássio e o senador vai ter que esperar agosto para ver se o ministro Joaquim bota finalmente para andar o seu processo. Enquanto isso, Santiago festeja.
********

Políticos estão cabreiros. Acostumados às liminares que permitiam a eles uma permanência nos cargos dos quais foram cassados, agora começam a sentir na pele as negativas dos magistrados, como aconteceu agora com Sérgio Cassado da Sac.
********
Coisa estranha. Vereadores de João Pessoa estão procurando e pesquisando o ponto G dos colegas. Vai ser uma gozada geral.
********

Prego batido, ponta virada, meu livro será lançado em Guarabira no dia 13 de agosto, o local ainda vai ser avisado, mas a data está certíssima, convidados daqui irão Cássio Cunha Lima, Vavá da Luz, Célio Alves e Geordie Filho, além de outros que se incorporarão à comitiva, a exemplo de Chico Pinto, convocado especial por Ramalho Leite.
********
Daqui a pouco você vai ouvir a minha doce voz através das ondas sonoras da Miramar FM, ao lado de Humberto Alexandre, a partir das seis e até as nove. Adeus cuscuz da Torre.
********

Ontem, no Bar do João, Geordie Filho, Dudu do Shoping e mais uma reca de gente formaram mesa e comeram costela de porco na chapa.
********
Dia 22 haverá eleição para renovação da Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. Tomara que renove.
********

E agora lá de vão meus abraços para Paulo Mariano, Vavá da Luz, Geordie Filho, Fred Menezes, Lourdinha Luna, Venancio Viana de Medeiros Filho, Nonato Bandeira, Luis Torres, Fabiano Gomes, Alex Filho, Padre Albeni Galdino, Abelardinho Jurema, Doutora Angela, Aldo Araujo, Kátia Noemia, Márcio Nóbrega, Roberto Luna Freire, Johnson e Edward Abrantes, Edmilson Lucena,Miguezim Lucena, Genival Veloso Filho e Marcos Pires.