Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sábado

Porque hoje é sábado

Tião ladeado de Pedro Marinho e Vavá da Luz
Tião ladeado de Pedro Marinho e Vavá da Luz

Tudo pronto para a festa dos princesenses na Capital. Começa pela 22 horas, no Jangada Clube, ali na praia do Cabo Branco. A decoração do clube está um primor, Chagas botou para arrebentar a boca do balão. Nem calor vai haver, porque foi colocado no local um refrigerador de ar com capacidade para 800 cavalos, 22 éguas e uns 400 jumentos. Quem quiser encontrar mesa, corra, pois a procura está grande. De Brasilia já chegaram Everaldo Maia e Miguezim Lucena. João Fó, o maior padeiro do planalto, também está a caminho. Fala-se ainda na vinda de Sales Cordeiro direto de Sun Palo. Até um representante da familia Burrêgo, domiciliado na Alemanha, mandou avisar que está vindo por dentro como talo de macaxeira. Três bandas animarão a noitada, que promete um agito inesquecível.
********
Confirmadíssimo para o dia 1º de julho o lançamento do meu livro em Guarabira, no auditório do Sebrae. Ontem Célio Alves recebeu um exemplar para entregar a Agassiz Almeida Filho, que fará a apresentação na solenidade de lançamento. Alexandre Moca distribui os convite e prepara uma programação supimpa a ser cumprida na Rainha do Brejo do dia da festa.
********
Gente, aquela lista de deputados adesistas é só uma brincadeirinha de fricção científica. Este aviso é para tranquilizar os nominados, que passaram a sexta-feira aperreados, telefonando, negando e jurando por Deus que não vão aderir.
********
Princesa tinha tradição de forró, mas parece que este ano não vai ter quase nada por lá. Estive na cidade no final da semana passada e ninguém falou sobre o assunto.
********
Festa no Lastro esta semana, aniversário da cidade, com a participação de Johnsim Abrantes e comitiva.
********
Geordie Filho danou-se pra Monteiro e de lá só retorna depois dos festejos. Levou consigo dois sacos de boldo para se prevenir dos excessos. Fred Menezes também vai fazer a mesma coisa.
********
Dizem que Vavá da Luz arrumou uma cientista para descobrir quem ciscou aqueles garranchos na Pedra do Ingá e agora só vive lá nas locas com ela.
********
Daqui papouco eu, Miguezim e Edmilson estaremos no Mercado da Torre comendo cuscuz com bode.
********
Supremo tirou também da pauta do dia 22 o processo de Cássio Cunha Lima. Daqui pru final do mandato de oito anos é bem capaz do ministro Joaquim, menos cansado, levar o caso adiante.
********
Aloysio Pereira mata saudades da terrinha esta semana. Ele e o dedicado filho José seguem pra Princesa e por lá passam os festejos juninos.
********
Zé Nominando assumidissimo com a filha de Zé de Vigó e Terô. Beleza. Dou o maior apoio.
********
Fale quem quiser falar, mas não há como negar um fato: Ricardo Coutinho foi o primeiro governador da Paraíba a antecipar o pagamento do 13º salário.
********
E agora lá se vão os meus abraços pra Nonato Bandeira, Fabiano Gomes, Luiz Torres, Lucio Flávio, Célio Alves, Alexandre Moca, Roberto Oliveira, Chico Pinto, Humberto Alexandre, Tony Show, Silvio da Silva Thó, Roberto Costa de Luna Freire, Antonio Malvino,Cicero Lima, Antonio Costa, Zé Euflávio, Zé Vicente Veras, Gabriel do Troodon, Odair José, Marcos Nogueira, Gutemberg Cardoso, Josival Pereira, Ruy Dantas, Alexandre Juberet, Roberto Cavalcanti, João Camurça, Antonio David, Clodoaldo da Tabajara, Aldo Araújo, Maria Ilzenir, Dra. Angela, Katia Noemia, Marcos Holmes Madruga, Sanny Japiassu e Marco Antonio de Zenóbio.
********
Raul propôs casamento a sua namorada Joana, mas antes
de aceitar, ela pensou que seria prudente confessar a ele:

-Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios do
tamanho aos de uma menina de 10 anos de idade.

Ao confessar-lhe o seu segredo, ele simplesmente disse que não tinha
nenhum problema, pois o amor que ele sentia por ela era tão grande
que este pequeno detalhe não seria um grande problema.

Mas, já que estavam no tema das confissões, ele pensou que seria
prudente também confessar-lhe um pequeno problema que ele tinha
guardado por muitos anos..

Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:

– Joana, também tenho que te fazer uma confissão: eu tenho o pênis do tamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhum
problema.

Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, pois
ela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a volta por cima.

Casaram-se. E assim que chegaram ao local para a lua-de-mel,
começaram com os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca,soltou um grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.

Depois que Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto.

E ela respondeu:

– Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de um
recém-nascido!

Ele disse:

– E tenho: Pesa 3kg e tem 48cm de comprimento…*