Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sabado

PORQUE HOJE É SÁBADO

Os que apostavam no quanto pior melhor, certamente estão contrariados, mas de um jeito ou de outro vão ter que engolir esta: neste sábado começa pra valer a recuperação da estrada Maturéia/Princesa. Ricardo Coutinho vai assinar a ordem de serviço e brevemente voltaremos a circular por aquela rodovia sem os buracos e os transtornos.
********
De hoje a oito, não esqueça: festa dos monteirenses em João Pessoa, organizada pelo tampa de furico Geordie Filho, com as presenças ilustres de Vavá da Luz, Chagas Bidiça, Tião Bonitão e toda a comunidade monteirense. Será no Jangada Clube.
********
Para a festa dos princesenses, dia 18 de junho no Jangada, já tem presença confirmada o desembargador João Benedito, que durante sete anos foi juiz de direito em Princesa e, para variar, se apaixonou pela terrinha.
********
Vicente Nóbrega leva comitiva familiar para passar o São João em Princesa, onde, em tenra idade, deixou enterrado o seu coração de romântico tocador.
********
No Bar de João, sexta-feira, nos reunimos em torno de uma peixada no coco. Chagas foi, faltou Geordie Tampa de Furico, mas Dudu do Shoping e cia ltda. supriram a ausência.
********
Hoje tem festa na vivenda de sargento Nivaldo,no Esplanada, em comemoração ao seu aniversário. Os amigos da PGE vão comparecer em peso. Nivaldo mandou cozinhar cinco quilos de feijão preto, misturados a seis quilos de carne de charque e outro tanto de pé, orelha, tripa e toicim de porco, tudo isso acompanhado de Jureminha.
********´
Alexandre Moca e Célio Alves ultimando os preparativos para o lançamento do meu livro “Peste e Cobiça” em Guarabira. Também na agenda de Ramalho Leite o lançamento em Bananeiras.
********
Os exemplares do meu livro que deixei na Casa de Cultura de Monteiro foram todos vendidos. Tive que renovar o estoque.
********
Por aqui esteve o salabaitão João Ferreira. Mas passou tão ligeiro que eu nem notei.
********
Vou estar em Princesa dia 11 de junho assistindo a reunião do orçamento democrático de Ricardo Coutinho.
********
Levei os amigos Antonio Geovani, Fernando Pires e Zé Iran para se hospedarem no Troodon Hotel de Sousa. Todos eles ficaram encantados com o conforto, o luxo e o atendimento nota dez, prometendo voltar lá dia 24 deste mês para repetirem a dose.
********
E agora lá se vão meus abraços para Francisco Muniz e sua Francisca, Paim de Nezim Francelino, Edgar Guabirada, Zé Gomes do Ó e sua Chiquinha, Eduardo Abrantes e sua Maria Luiza, João Fó, Chiquim de Zezim Ourives, Paulo Mariano, Assis Liberalquino, Jean Figueiredo, Clóvis do Sax, Antonio Lucena, Chico Goiaba, Mundinho de Luiz Mofeta e Marta Preta.
********
Vírgula pode ser uma pausa… ou não.
Não, espere.
Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.
Detalhes Adicionais:
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER…
* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM…

Não é possível comentar.