Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque Hoje é Sábado

Não há como iniciar este “Porque Hoje é Sábado”sem falar nas prisões dos mensaleiros. A maioria já se entregou à polícia, mas o que chama a atenção é a pose de cada um, braço levantado como quem vai à luta e, pasmem, solidariedade pública de fãs enchendo as ruas como se deu no caso de Genoino. Zé Dirceu está indignado, disse aos jornalistas, como se o povo brasileiro não estivesse também.

**
Outro detalhe são os carrões. Cada carro de encher as vistas de nós, massa ignara que luta pra cacete e só consegue comprar um popular à prestação. Eles não, chegam para ser presos em automóveis de luxo, que custam acima de 200 mil, como vimos na TV.
**
Custa acreditar que essa turma, que chega de carrões nas portas da cadeia, vá dormir em cela comum, mijando em pinico e cagando acocorado. Custa crer. Só vou acreditar quando ver uma foto mostrando que lá dentro é tudo igual perante a lei.
**
Enquanto isso Lula ainda continua não sabendo de nada.
**
E Dilma também, solidária aos companheiros, sem de nada saber.
**
Voltando a terrinha, amigos, vou lhes contar, Geordinho tampa de furico noivou. Conseguiu laçar o coração da bela Vanderléa Gadi, que com certeza vai botar ele nos eixos, ensina-lo a viver dentro das regras, como sério e responsável. Eu, claro, vibro e me alegro com o fato, pois gosto dos dois de graça, sem cobrar pedágio ou me fazer de rogado. Ambos os dois, inclusive, vão tomar uma comigo em Bananeiras, neste sábado.
**
Não pense o leitor que o PT é o único covil de bandidos da política brasileira. Digamos que é o único a servir de exemplo, porque noutras legendas também houve a mesma coisa, só que, no caso das outras funcionou o abafa. O mensalão tucano, já denunciado em livro, mas inexplicavelmente sem merecer o mesmo empenho do Supremo, foi igual ou maior do que o mensalão petista.
**
Afinal, quem é verdadeiramente o xexeiro de Brasilia? Até agora estou confuso, turvo, na dúvida, sem aquilatar a verdade.
**
Falar em Brasilia, quarta-feira estaremos lá, eu, Miguezim, o mundo todo e uma banda da lua na festa do lançamento da “Guerra de Princesa”, a partir das 19 horas, no Carpi Diem.
**
Escrevo direto de Maragogi, para onde vim me esconder com a família nesse feriadão. O lugar é lindo, chegar a ele é que se torna um problema. O trânsito em Recife é um inferno e quem vem pra cá tem que passar por lá.
**
Ausente do Programa Sem Nome hoje, mando meu abraço ao general Humberto Alexandre, que comanda sozinho o dito cujo com o brilho de sempre.
**
Será que depois de tudo isso, ainda vai ter gente votando no PT?
**
Ao vereador Rialtoam envio as desculpas pela ausência no ato de recebimento da moção de aplausos. Audiência de última hora em João Pessoa impediu minha ida a Princesa.
**
Lembro agora do famoso jantar de desagravo oferecido ao presidiário Zé Dirceu pela cúpula do PT paraibano.
**
E agora lá se vão meus abraços para Chico Pinto, Eilzo Matos, Ademar Nonato, Zé Alan Abrantes, João Marcelino Mariz, Maria Lucena Lopes, Marivone da PGE, Junior da PGE, João Estrela, Thales Gadelha, Daniel do Troodon,Dedé Veras, Inaldo Leitão, Johnson Abrantes, Alexandre Moca, Vavá da Luz, Roberio Arnaud, Celio Alves, Fabiano Gomes, Helder Moura, Gutemberg Cardoso, Fernando Caldeira, Fred Menezes, Nilvan Ferreira, Agnaldo Almeida, Antonio Malvino, João Costa, Tony Show, Marconio Edson, Clodoado Oliveira, Antonio David, Josinaldo Malaquias, Marcos Alfredo, Marcos Marinho, Francisco Florencio, Emanuel Arruda, Zé Duarte ,João Duarte e Richomer Barros.
**
Barak Obama e Gordon Brown, 1º Ministro Britânico, estão num jantar na Casa Branca.

Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:

– De que é que estão conversando de forma tão animada?

– Estamos fazendo planos para a “Terceira Guerra Mundial”, diz Obama.

– Uau!, exclama o convidado.

E quais são esses planos?

– No Brasil,vamos matar 14 milhões de petistas e um flamenguista, responde Obama.

O convidado parece confuso e pergunta:

– Um… flamenguista?

Por que é que vão matar um flamenguista?

Brown dá uma palmada nas costas de Obama e exclama:

– Não te disse?

Ninguém vai perguntar pelos 14 milhões de petistas_.

Não é possível comentar.