TIÃO LUCENA EM : Porque Hoje é Sábado
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

Meus queridos e minhas queridas, bom dia se vocês acordaram cedo, boa tarde se a cana da sexta os obrigou a acordarem depois do almoço e boa noite, caso o amigo ou a amiga tenha vida de bacurau, que é aquela de dormir durante o dia e virar tetéu durante a noite.
Estamos em mais um sábado, às portas de uma eleição, todos os candidatos estão eleitos (pelo menos eles acham), falta pouco para a hora da verdade e, também, para o lascado da vida voltar a ser lascado, não receber mais os abraços e afagos dos chamados homens públicos.
Hoje é dia de feira, de cuscuz no Mercado da Torre e de se chorar na rampa no Bar do Tetéu.
**
Na sexta-feira passada, durante o tradicional encontro de fim de tarde com os amigos do Manaíra, ouvi do deputado Aloysio Pereira o lamento pela situação de abandono em que se encontra o Palacete do seu pai, o coronel Zé Pereira, em Princesa. 

Vavá da luz acaba de construir suíte presidencial no seu Motel Fujimori em Ingá. A foda subiu.


O imóvel está na posse dos herdeiros de sua irmã e encontra-se praticamente abandonado, o reboco caindo, o ferrugem comendo as portas de ferro, um verdadeiro horror. Alugaram-no à Câmara Municipal da cidade que o utiliza de vez em quando para encontros políticos e nada mais.
E é porque é tombado pelo Iphaep.

**
Lira Júnior, filho dos meus amigos Cabo Lira e Tô, está de vídeo novo na praça. Vou divulgá-lo no Boiga do Tião neste final de semana. É de se mijar de rir.
**
O Ibope finalmente divulgou sua pesquisa. Vamos conferir se errou de novo ou não dia 7 de outubro.
**

Chico Franca está empenhadíssimo, com toda família, na eleição do filho Damásio Neto para a Câmara Municipal.
**
Miguezim Lucena regressa neste sábado a Brasilia, depois de uma semana em Salvador.
**

Bem que o veím poderia ter evitado esse anunciado vexame. Lamento.
**
Ricardo Coutinho, o homem de mil quilômetros de estradas asfaltadas.
**

Antigamente se casava na marra. Agora se separa voando.
**
Geordie Filho e Fred Menezes de malas prontas para irem a Monteiro e só retornarem depois das zinleições.
**
Aloysio Pereira, com os filhos Zé e Glauce, faz a mesma coisa dia 29.
**

Marcos Pires vai fazer giro pela Europa. Pense num cabra chique!
**
Houve reunião chique ontem em determinada casa de festa, que terminou logo porque uma das damas soltou uma bufa azeda que botou todo mundo pra correr.
**

E agora lá se vão meus abraços para Todynho Pereira, Adelton Alves, Celio Alves, Alexandre Moca, Roberio Arnaud, Ramalho Leite, Gloria Guimarães, Joilton Alves, Marcos Maivado Marinho, Chico Pinto, Germano Ramalho, Zé Alan Abrantes, Eilzo Nogueira Matos, Martinho Moreira Franco, Agnaldo Almeida, Carlos Roberto de Oliveira, Aldo Araújo, Fernando Pires, Newton Arnaud, Antonio Giovani, Dada Novais, Cida Lobo, Paulo Josafá, Newton Marinho, Roberto Costa de Luna Freire, Anita Leite, Irapuan Sobral, Paulo Mariano e Aldo Lopes de Araújo.
**
Em São Paulo, a mulher disse ao marido que ia embora de casa e ele, desesperado, ameaçou:
-Se você for embora, eu me mato”.
Ela se foi, ele cumpriu a promessa, deu um tiro no ouvido. Foi socorrido, passou 15 na UTI entre a vida e a morte, finalmente escapou e, assim que recebeu alta foi processado por porte ilegal de arma.