Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sábado

 

Paulo de Tarso, dono do Instituto Consult, reacendeu as esperanças dos candidatos mal colocados na última pesquisa realizada em João Pessoa. Segundo ele, apesar do favoritismo de Cícero Lucena e Zé Maranhão, nada está definido ainda, e tanto Estelizabel Bezerra quanto Luciano Cartaxo têm chances de ganhar a eleição. Lembra Paulo que mais de 40 por cento dos entrevistados admitiram mudar o voto. Sendo assim, qualquer dos quatro primeiros colocados pode ganhar.

 ********

Overeador Bira ganhou mais uma na justiça, desta vez no Tribunal Regional Eleitoral, que reconheceu como legítima sua candidatura à reeleição, derrotando assim as pretensões do PSB que queria sua vaga para um outro candidato mais fiel.

********

Embora perdendo no juiz e no Tribunal Regional Eleitoral, o PSB não se conforma e promete bater às portas do TSE em Brasília e, numa última e desesperada cartada, tentar evitar que Bira se reeleja. A informação a respeito dessa ida a Brasília é de Ronaldo Barbosa.

********

Essa perseguição a Bira, em vez de prejudica-lo está aumentando suas chances de se eleger como o mais votado do PSB. O vereador, que até bem pouco tempo era apenas um vereador de porte médio, tem se agigantado e ganhado o apoio integral do prefeito Luciano Agra.

********

Falar no prefeito, ele disse que o governador Ricardo Coutinho anda muito revoltado e raivoso com ele. Diz isso depois que Ricardo foi à imprensa chama-lo de traidor e classifica-lo como o grande abacaxi colocado por ele na Prefeitura de João Pessoa.

********

Um tucano voador está agitando as asas em Campina Grande para viajar até João Pessoa e desembarcar no guia eleitoral do candidato Cícero Lucena. Esse passarinho misterioso atende pelo nome de Cássio da Cunha Lima.

********

Se o ritmo que pretende dar ao setor de saúde de João Pessoa, caso Cícero se eleja prefeito e ele vice, for o mesmo que vem dando ao Hospital Memorial São Francisco, o médico Ítalo Kumamoto tende a fracassar. O hospital atende direitinho, mas dá uma massada angustiante nos pacientes.

********

E agora mando meus abraços para Wellington Fodinha, Humberto Alexandre, Rubens Nóbrega, Robson Nóbrega, Adelton Alves, Anacleto Reinaldo, Todynho, Nilvan Ferreira, Fabiano Gomes, Antonio Malvino, Chapéu de Couro, Iedo Ferreira, Vinicius Henriques, Haryanne Arruda, Walter Galvão, Walter Santos, Heron Cid, Luiz Vieira, Ericliton Santana, Batista Silva, Zé de Sousa, Joanildo Mendes e Fábio Bernardo.

********

Conhecido jornalista do sertão hospedou-se no Hotel Aurora e, como estava tudo lotado, dividiu o quarto com um estudante carente. Lá pra meia noite, o rapaz, vendo o confrade nu, de bunda pra cima e em profundo sono, decidiu mitigar sua carência naquela montanha de carne. Montou no cabra, acunhou e quando estava no bem bom, viu o parceiro acordar, levantar o pescoço e avisar, em tom ameaçador:

-Você tem  24 horas pra tirar isso aí de dentro.