O deputado Ricardo Marcelo, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, já não faz questão de esconder que está rompido e disposto a brigar com o governador Ricardo Coutinho. Agora mesmo, diante da decisão do governador de recorrer daquela votação que inviabilizou o empréstimo da Cagepa, o presidente da Assembléia, até então sereno e discreto, disse que o governador estaria utilizando o seu direito de espernear. Enfim tirou a máscara e mostrou-se como de fato é.
********
Já o senador Vital do Rego, campeão ao lado de Cícero Lucena em gastar a verba indenizatória do Senado, mandou notinha à imprensa dizendo que está contando nos dedos os dias que faltam para o governador deixar o cargo. E a reeleição?
********
Em toda campanha política os candidatos elegem a frase da moda. A de agora é mobilidade urbana. Todos falam nisso sem sequer saber do que mulesta se trata. Mas não precisa saber, pois, afinal, promessa de político em campanha é o mesmo que fidelidade de quenga.
********
O vereador Dinho apresentou o projeto, a Câmara aprovou e o prefeito Luciano Agra homologou. A partir de hoje, o mano José Lucena, o Zezão de tantas saudades, vai ser nome de rua em João Pessoa. Só espero que não seja de rua de rico.
********
A polícia militar mostrou sua cara de estraga prazeres e prendeu a jovem Analice dos Santos Sousa, de 25 anos, somente porque a bela tirou a roupa e ficou a passear, pelada e nua, pelas ruas de Sousa, fazendo gestos obscenos para as velhotas invejosas.
********
O prefeito Luciano Agra não esconde de ninguém sua frustração por não ser candidato nestas eleições. A quem o aborda ele confessa que sua missão ficou pela metade, pois governou por apenas dois anos e tinha projetos para mais quatro.
********
Clima quente de Sousa fez uma mulher tirar a roupa, e, achando pouco, dois candidatos a vereador da cidade foram flagrados aos beijos de língua debaixo do palanque onde, minutos antes, defenderam a liberdade sexual e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
********
E agora lá se vão meus abraços para Ovidio Mendonça, Valquiria Alencar, Gilvan Freire, Alex Filho, Heraldo Nóbrega, Padre Albeni, Marcela Gadelha, Geordie Filho, Fred Menezes, Vavá da Luz, Sérgio de Castro Pinto, Aldo Lopes de Araújo, Alexandre Moca, Maurílio Batista, Adelton Alves, Edmilson Todynho Pereira, Tony Show, Anco Márcio, Abelardinho Jurema, Ana Lucia Ribeiro Coutinho, Zenóbio Toscano, Wellington Fodinha e Josinaldo Malaquias.
********
O deputado Chico Pereira viajava de Pombal para João Pessoa no ônibus da TransParaíba, quando, perto de Patos, acendeu seu charuto de estimação. O cobrador aproximou-se, pediu licença, perguntou se ele sabia ler, e, diante da resposta afirmativa, argumentou:
-Então o senhor deve ter visto aquela placa onde se diz que é proibido fumar cigarro, charuto e cachimbo.
Soprando a fumaça para o alto, Seu Chico encerrou a conversa:
-Meu filho, se eu fosse dar valor a placa já tinha estourado o bucho de tanto beber coca-cola”