Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sábado

Candidato impugnado pela justiça é candidate burro que não sabe escolher advogado bom para cuidar de si. Daniela Ribeiro sofre nas mãos da justiça por ter escolhido um vice que não se coadunava com os ditames da lei. Os seus advogados tinham a obrigação de adverti-la dos riscos que corria. Mas acreditaram no veneno, na conversa fiada, na arrumação de última hora. A candidata favorita às eleições de Campina depende agora do entendimento dos magistrados do TRE que vão julgar seu recurso. Se der errado…

********
As ironias da lei: enquanto uma candidata com potencial eleitoral é impugnada por um erro formal, fichas sujas com contas reprovadas são homologados como candidatos a prefeito, com direito a governar as verbas de seus municípios com a fome do urubu em cima da carniça.

********
Candidato a vereador de João Pessoa desfila pela cidade com reluzente fotografia publiciatária, sua cara de choro enfeitando a página principal, o número vindo a seguir e logo após a frase: “Porque Cristo é a vitória”. Tipico do político que, para se eleger, usa o nome de Deus em vão.

********
Os considerados Fabiano Gomes, Eron Cid e Wellington Fodinha fazem campanha no rádio orientando o eleitor a não vender o voto, mas se tiver que vender, faça-o recebendo o dinheiro do corruptor e votando no candidato de sua consciência. Campanha boa da peste!

********
Hermano Targino informa que o prédio do Paraiba Palace Hotel não está abandonado. Ao contrário, foi iniciada a sua recuperação e ali vai funcionar coisa chique, a altura do bom gosto do povo pessoense. Sendo assim, vivas ao Targino que veio de Campina ensinar o povo daqui a cuidar do que é bom.

********
O maivado calado é pior do que o malvado cruel, porque, enquanto este último maltrata o inimigo dando porrada e gritando, o maivado calado mata na unha, com um sorriso sonso nos lábios e uma cara de santo recém canonizado por sua reverendíssima o arcebispo, né não Luciano Agra?

********
Depois de ser preso por causa daquele negócio das bandas de forró e depois afastado da Prefeitura por decisão judicial, o prefeito João da Utilar anunciou sua desistência da reeleição. Sua decisão foi tomada após reunião com a família e com amigos de Sapé.

********

E agora lá se vão meus abraços para Marcus Odilon, Olivan Xavier, Frutuoso Chaves, Miguel de Brito Lira, Chiquim de Zezim Ourives, Mardson Medeiros, Ricardo Pereira, Zé Pereira, Aloysio Pereira, José Nominando Diniz, Dosca do Ó, Maria de Antonio Negão, Terto Morais, Vanildo de Juru e Fátima Alves.