Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Porque hoje é sabado

Peste e Cobiça

Postado por: Tião Lucena em 15.01.2011

PORQUE HOJE É SÁBADO

Quer dizer que estavam tentando matar o prefeito Jota Junior? E o que será que Jota Júnior fez para merecer a morte? Taí uma pergunta que me envolve. Porque, até onde sei, Jotinha só sabe pregar o amor, principalmente aos mais idosos.

********

Essa rebeldia repentina do ex-vereador Thales Gadelha só atende por um nome: interesse contrariado. Thales queria uma boquinha, Ricard

o Coutinho não deu e por isso Thales botou a boca no trombone de vara. Arreégua!

********

Irapuan Sobral muitíssimo animado com o processo de Cássio no Supremo. E Irapuan sabe o que diz quando fala das coisas do Direito. Vamos aguardar e tomar uma de entupigaitar assim que o STF disser sim ao nosso senador. ********

Eu é que não seria besta de me candidatar contra Luciano Agra aqui em João Pessoa. Quem o fizer, se suicida. O homem está trabalhando bonito e o eleitor vai dar mais quatro anos pra ele na Prefeitura.

********

Prego batido, ponta virada, dia 9 de fevereiro estarei em Brasilia cuidando dos zóios e lançando meu livro ao lado de uma ruma de conterrâneos e do mano Miguezim Lucena.

********

Agora nem no twiter se pode brincar mais, que lá vem o valentão e mete o tabefe. Minha irrestrita solidariedade ao amigo Plinio Fontes Filho.

********

Zé Alan Abrantes está deixando o trânsito em Sousa uma beleza. Os sinais funcionando direitinho, motoristas usando cinto e obedecendo a lei, motoqueiros usando capacete, parece até Capitá de Estado, um colosso. ********

João Gonçalves teve duas horas de conversa com o governador Ricardo Coutinho.O que conversaram, ninguém sabe. Mas sabe-se que João saiu da convesa todo ancho.

********

A tragédia do Rio acontece todo ano e vai continuar acontecendo, porque as chamadas autoridades só cuidam de remediar, nunca de prevenir.

********

Ficou feio aquela festa com foguetório para receber Ronaldinho, enquanto ao lado centenas morriam soterrados pela chuva.

********

Aquela senhora, embora disfarce, está com dois langanhos horríveis pendurados nos braços. É o peso dos anos.

********

Fevereiro está chegando e nada de Zé Nominando virar prefeito de Princesa.

********

Este ano o carnaval será em março. Varei!

********

Se Fernando Vilar for candidato a prefeito de Taperoá, mudo meu titulo pra lá e voto nele.

********

E agora lá se vão meus abraços para Faixa Varandas, Varandinhas, Abelardinho Jurema, Martinho Moreira Franco, Aécio Diniz, Vavá da Luz, Cásio Cunha Lima, Marcos Maivado Marinho, Edmilson Lucena, Odon Bezerra, Miguezim Lucena, Nininha, Dorinha e Neci Lucena, Marcondes e Marcos Marques, Adriana de Marcondes e Dora de Marcos, Niâni, Amilka, Emilia e Samuel, dona Cacilda, Felipe, Andréa e Junior Lucena, Gloria Guimarães, Ovidio Mendonça e Margarete,Anchieta Gualter, Terto Morais e Fabio Tayrone.

********

Antonio Mota vendia carne no açougue de Conceição e tinha fama de roubar no peso. Só que ninguém tinha coragem de denunciá-lo. Até que um dia Seu Dudu do Bar abriu dos peitos, chegou até ele e pediu:

-Me dê aí 900 gramas de carne.

Antonio estranhou:

-Oxente, e por que não leva logo um quilo?

E Seu Dudu, como quem não queria e querendo:

-Porque se eu pedir um quilo, você não bota

Comente esta postagem