Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

  • por

Eu aumento, mas não amamento

 

O dono da verdade 1

Incrível como age o Ministério Público. Estardalhaça, chama de ladrão a quem acusa  antes de provar a culpa e depois, caso o acusado prove que é inocente, não acontece nada com o acusador. A bola da vez agora é o prefeito Luciano Agra, exposto à mídia e ao distinto público pela Promotoria por causa da compra da Fazenda Cuiá. O promotor chamou a TV e a imprensa em geral para dizer que o prefeito é ´improbo. Nâo quer nem saber se está sendo justo ou não. O que importa são os holofotes.

O dono da verdade 2

Diz o Ministério Público que o prefeito superfaturou a Cuiá, mas não exibe cálculos matemáticos que se sobreponham aos da Comissão que avaliou a área. E se o prefeito estiver certo, como limpar a mancha jogada às pressas pelo acusador?

Dono da verdade3

Não seria demais perguntar ao Ministério Público a quem se queixar quando alguns dos seus membros fazem a coisa errada, como fez determinado promotor lá em Princesa, que passou a vida tomando cana, matando jumento a tiros e dando virada de carro.

O dono da verdade 4

Pois esse cidadão, que casou, batizou e divorciou uma sociedade inteira, aposentou-se e hoje vive no bem bom do doce fazer nada. Se os seus chefes fossem tão ativos na vigilância interna como são com os Cuiás da vida, certamente o cancão piaria diferente.

Juiz desonesto

Está todo mundo querendo saber o nome do juiz que estaria vendendo sentenças por 100 mil reais por cabeça a prefeitos do interior, como denunciou o jornalista Luis Torres no seu blog. Torress afirma que tem até gravação feita na hora dos acertos.

Pedófilos

Uma cópia do relatório da cpi da pedofilia caiu nas mãos da imprensa. Ali tem gente com cara de santo viciada em comer menininhas. Em Cabedelo, então, aquele rapaz com jeito de bicha usava o jeito para tapear, pois do que ele gostava mesmo era de galeto assado

Não é possível comentar.