Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não mamento

 

 

 Indo e voltando

O prefeito Luciano Agra, que ensaiou uma rebeldia e voltou a se lançar como candidato à reeleição, fez bem ao desistir de novo. Política é coisa para gente que gosta de política e Luciano gosta mais de ser arquiteto, adora trabalhar na moita e não tem estômago para agüentar choro de menino catarrento, cheiro de suvaco fedido de eleitor inconveniente e pedido escroto de vereador corrupto. Que ele termine seu mandato em paz e no seu lugar assuma quem nasceu para gostar do que não presta.

 Dia D

O governador Ricardo Coutinho estabeleceu a sexta feira, dia da Paixão de Jesus Cristo, como a data limite para a saída de secretário que deseja se lançar candidato a alguma coisa nas eleições de outubro. Portanto, rapaziada, a arrumação das gavetas deve começar agora.

 Foguetório

O foguetão pipocou nos céus do Conde depois da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de aprovar as contas de campanha da galega Tatiana, candidata a prefeita e principal calo do ex´- marido Aluízio Régis. Agora a cobra fuma e o peido avôa.

 Efeito Buba

O ex-governador Zé Maranhão espera que o Tribunal Regional Eleitoral reconsidere a decisão de desaprovar suas contas, como fez com o prefeito Buba Germano, aquele que foi cassado e descassado pelo próprio TRE pelo mesmo motivo.

 Bira sobrou

O vereador Bira, acreditando na rebeldia de Luciano Agra, fez discurso veemente na reunião do PSB pela volta da candidatura do prefeito e, ao final, viu seu filme queimado em razão do novo recuo de Agra. Mas informam que depois ele se enquadrou direitinho.

 Cícero preferindo

O senador Cícero Lucena confidenciou a amigos que preferia enfrentar Luciano Agra na disputa pela Prefeitura. É que Estela, apesar de inexperiente, é mais valente e discursa com veemência, podendo enquadrar o senador num debate.

 Queimação

Fiquei sabendo que querem queimar o filme de Ítalo Kumamoto no PSC e substitui-lo por um político profissional. O médico não teria decolado nas pesquisas e em razão do exposto o jeito seria botar outro em seu lugar. Só que o outro que encontraram é mais fraco do que caldo de batata.