Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

 

 Nem o bispo escapou

As coisas andam feias por estas bandas, sim senhor. Nem o arcebispo está seguro, minha gente! Dom Aldo Pagoto teve a casa arrombada e roubada. Levaram um notebook, alguns santinhos e até o colar que recebeu do papa quando de sua ordenação. Os bandidos perderam o medo da polícia, a polícia perdeu as pistas dos bandidos e no meio da confusão fica a população civil, entregue às traças, sendo comido pelas baratas e sem  ter o direito de achar ruim.
A briga continua
Pelo menos de monotonia na campanha eleitoral o eleitor não vai reclamar. Essa briga do PSB com Bira, por exemplo, está uma beleza, um leva e traz maravilhoso, coisa de cinema, um espanto, muito ótima demais. Se não terminar em casamento, tira um fino.
Farpas lá e lô
Os candidatos Zé Maranhão e Luciano Cartaxo, outrora tão unidos, estão se estranhando. Zé diz que Cartaxo não é oposição, Cartaxo retruca acusando Zé de só ter virado oposição “depois que apanhou”, e assim, de afagos em fagos, os dois nem se olham mais nos olhos como antigamente.
CQC e Cícero
Se queria ser uma pessoa falada, o senador Cícero Lucena conseguiu. Acusado de barrar o acesso da tropa do CQC às dependências do Senado, Cícero foi notícia nesta terça em Oropa, França, Bahia, os cafundós do Judas e a Tabua Lascada.
Imagens não mentem
Embora neguem com veemência temendo desgostar a família de Ronaldo Cunha Lima, tanto Cícero Lucena quanto Estelizabel Bezerra foram flagrados fazendo campanha no dia do enterro do poeta. Não que seja proibido, mas eles haviam dito que estavam de recesso.
Genivaldo feliz
Quem anda feliz da vida, até mais gordo e sorridente, é o ex-vereador Genivaldo Fausto. Depois que abandonou a política e passou a se preocupar apenas com seu América do Varjão, Genivaldo remoçou, criou carne e voltou a ser cobiçado pelas donzelas da redondeza.
Sugestão prática
Já que o STJ desmancha o que a Justiça e o Ministério Publico da Paraíba fazem com tanto zelo, vai aqui uma sugestão: vamos botar essa cambata na lata do lixo. Duvido que o STJ se meta na vontade do povo, manifestada no escondidinho da cabine eleitoral.