Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

 

 

Samba do Crioulo Doido
É isso mesmo em que está transformado o PSB da Paraíba, num verdadeiro Samba do Crioulo Doido, onde ninguém se entende, não existe pensamento uniforme, dois blocos duelam no campo verbal se ofendendo e se diminuindo, e a luz no fim do túnel, aquela que serviria de bússola aos náufragos em busca de uma tabua de salvação, sequer dar o ar de sua graça. Se não for uma operação combinada para confundir a massa ignara, dá pra pensar que se trata de uma odisséia suicida.
Família desunida
Dois exércitos foram escalados (ou se escalaram) para atirar a torto e a direito, sem importar a quem atingir com seus disparos doidos. De um lado e do outro saem labaredas que queimam até o terceiro grau e o fogaréu que se forma mete medo até nos bombeiros.
E haja farpas
Quem tornou pública a briga foi a vereadora Sandra Marrocos. Na ânsia de agradar a alguém, ela procurou a imprensa para desancar o prefeito Luciano Agra e a secretária de saúde Roseana Meira, chamando esta última de desagregadora.
É doida!
O prefeito Luciano Agra deu calado por resposta, por se encontrar num patamar que não lhe permite brigar com soldado raso. Mas roseana, que não leva desaforo para casa, não deixou por menos e recomendou tratamento psicológico para a agitada licurga.
Rosas, o desgostoso
Botou a cara na vitrine, então, o desgostoso Edvaldo Rosas, que a pretexto de se solidarizar com companheiros demitidos por Agra, entregou sua gorda assessoria na Prefeitura e desceu o pau no lombo do prefeito, chamando-o, entre outras coisitas, de paraquedista.
A resposta
Agra, naquele jeito maneiro de responder aos ataques, disse que aceitava a renúncia de Edvaldo, classificando-a inclusive de coerente, porque, conforme lembrou, Edvaldo é presidente do PSB estadual e a gestão dele, Agra, é municipal.
E o resto
Ainda temos os lances da primeira dama Pámela Bório e da declaração de amor a Agra feita por Alexandre Urquiza, porém a coluna tem tamanho para terminar e nós só poderemos continuar saboreando tão deliciosa iguaria na edição de amanhã