Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento


  •  

    Se sair na revista…

    Incrível como somos subservientes aos grandes veículos de comunicação do sul, notadamente as revistas. Se uma delas bota uma nota contra alguém da terrinha, faz-se o maior estardalhaço, as manchetes são apresentadas em tamanhos escandalosos e dá-se o maior crédito ao que foi noticiado, mesmo que a fonte não seja fidedigna e o que está dito nas páginas nem sempre represente a verdade. Veja, Isto É e Época, porém, não pecam para nossa imprensa nanica e xeleléu. Uma verdadeira lástima.

    Em Gramado 1    

    Imitando o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, e o vice-governador Romulo Gouveia, também me encontro em Gramado. Os dois estiveram aqui colhendo experiências para implantar na Rainha, notadamente a festa do Natal Luz. O Tiãozinho aqui também faz o mesmo.

    Em gramado 2

    Como, no entanto, todavia, contudo e porém não sou prefeito, estou vendo a experiência de perto para transmiti-la ao meu amigo Tetéu do Funcionários II, para ver se ele inventa uma festa natalina no quintal de Duda Garçom com o mesmo colorido da que é feita por estas bandas.

    Não voe Gol

    Quer um conselho? Não voe Gol. A empresa é uma bosta. Os aviões são apertados, parecem aqueles ônibus do interior com todo mundo imprensado, além de não servir nada além de amendoim Japonês com suco de groselha ao natural.

    Muito amendoim

    Subi num avião da Gol em João Pessoa pelas 3 da madrugada, passei por quatro conexões e fui desembarcado em Caxias do Sul depois das 14, sendo que durante esse tempo todo a empresa só me deu dois saquinhos de 50 gramas de amendoim japonês com dois copinhos descartáveis de suco.

    Seria má intenção ?

    Com essa safra toda de amendoim, cheguei a pensar que a empresa estava com a intenção de ver as mulheres viajantes voltarem buchudas, já que seus maridos ficariam acesos comendo o dito afrodisíaco. Mas como a maioria era constituída de velhos, o que houve muito foi peido e bufa.

    Sem seca

    Interessante como não existe seca por aqui. O verde predomina, as plantações nascem e crescem viçosas e o gaucho tem pele limpa, sem prega e sem rachadura. E pensar que mesmo assim continuam alvos da generosidade da presidente Dilma, enquanto nós do Nordeste só ganhamos fumo.