Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento


 

Roseana sobrou de novo
Conversei incontáveis vezes com Roseana Meira durante a última campanha política.Ela não parava em casa.Até as visitas à pracinha do skat rarearam, de modo que nossas falas passaram a ser pelo celular e pelo twitter. A ausência de Roseana dos papos ao vivo devia-se a militância. Ela assumiu com unhas e dentes a candidatura de Luciano Cartaxo,levou às últimas conseqüências esse apoio e terminou vitoriosa, como todos sabemos. Durante a campanha,        Luciano Cartaxo assumiu um compromisso com Luciano Agra: manter Roseana na Secretaria da Saúde. Elegeu-se e não cumpriu o acordo. Agora, com a saída do secretário Lindemberg Medeiros, pensava-se no reparo ao ato falho, mas Luciano, de novo, olvidou a destemida Roseana, dando preferência a Adalberto Fulgêncio. Se não tinha condições de cumprir o acordo, teria sido mais bonito não prometer o que foi prometido. Roseana agora descobriu que nem todo Luciano é igual.

Delegados protestam
Delegados paraibanos reuniram-se e bateram o martelo: querem de volta as prerrogativas tomadas deles pelo Ministério Público.Se vão conseguir, aí são outros quinhentos. Mas que querem,querem.

Olha o gato!
Os gatos da Energisa ganharam palanque nesta quinta na Câmara Municipal. Mas como a Energisa é poderosa, não será estranhável que ela silencie os vereadores, enfiando seu fio preto naquele canto.

Água horrorosa
A cidade de Princesa está em pé de guerra com a Cagepa, por causa da água sebosa, podre e nojenta que chega, quando chega,às casas dos consumidores. Uma vergonha, uma verdadeira falta de respeito.

Santiago e os prefeitos
Os que viram Wilson Santiago mudar para o PTB ainda aguardam a apresentação dos 59 prefeitos que,segundo ele, o acompanhariam nessa mudança. Por enquanto, só Wilson foi. Wilsinho ficou aguardando a chegada de setembro.

Overdose
Foi confirmado: Chorão morreu de overdose. Mais uma vítima dessa bixiguenta chamada cocaína. Se dependesse de mim, todo traficante seria fuzilado, mas antes eu permitiria que alguém lhe comesse o oiti.

Pastor bandido
Mais um pastor protestante desencaminhado. O de agora chefiava quadrilha especializada em explodir bancos. Mas não era em nome de Jesus, podem acreditar.

Fabiano é inocente
O jovem Fabiano Lucena encerrou a carreira política mais cedo por não resistir a pancadaria desfechada pela justiça,que o condenou em primeiro grau por compra de votos. Depois de muitos pesadelos,porém, ele agora se vê inocentado pelo TRE. Mas cabe uma pergunta: E o prejuízo sofrido por ele, quem vai cobrir?