Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA EM : Eu aumento, mas não amamento

  •  

    Estela voltou descansada

    Apesar da fúria do furacão Sandy, Estelizabel Bezerra voltou dos Estados Unidos descansada e feliz, disposta a dar aulas em alguma faculdade de João Pessoa e ser gestora numa Secretaria à escolha do governador Ricardo Coutinho. Grata surpresa nas últimas eleições, Estela, como ficou conhecida no pleito, caiu na simpatia do governador e deverá ser sua coringa em missões especiais que careçam de gente da inteira confiança do chefe.

    Pé na bunda

    Se depender de petistas radicais e sem votos, o prefeito Luciano Agra levará um pé na bunda de Luciano Cartaxo já agora na formação do secretariado. Os do PT radical acham que não deve sobrar espaço para os que eles chamam de “agristas”.

    Ingratidão


    Todos sabem que se não fosse Luciano Agra, Luciano Cartaxo sequer iria para o segundo turno. Resta saber se o Luciano eleito será grato ao benfeitor ou vai ceder aos radicais que, no inicio, lutavam com unhas e dentes contra sua indicação como candidato a prefeito.

    Falta do que fazer

    Num tempo de seca e de fome como esse, um prefeito deixar seu município e viajar a capital para queimar o nome de uma professora indicada para dirigir um colégio é, no mínimo dos mínimos, uma irresponsabilidade e uma falta do que fazer.

    Livro de Aloysio

    De novembro não passa o lançamento do livro de Aloysio Pereira sobre suas memórias e sobre a vida do seu pai, o inesquecível deputado e coronel José Pereira Lima. Aloysio pretende lança-lo no dia do aniversário do pai.

    Vida boa

    Senadores, deputados e vereadores têm a vida que pediram a Deus. Enquanto ao trabalhador comum é dado o direito de gozar 30 dias de férias anuais, esses iluminados não podem ver um feriadão que elastecem o bicho e esquecem de voltar ao trabalho.

    Leite ruim

    O Globo publicou matéria especial sobre o leite da Paraíba. Falou dos escândalos e das misturas que alguns espertinhos adicionavam ao alimento das crianças. O mais danado é que os bandidos ainda não foram presos.